Expressions to impress!

Se você já chegou até aqui, talvez queira saber quem sou eu.

Meu nome é Edy Skreinig. 

Sou mãe, professora de inglês e pintora. Nesta ordem. 

Minha história é como qualquer outra, detalhada por horas e horas, e no final dela, nos levará a este ponto do presente em que estamos. 

Mas vou poupar-lhe os detalhes, eles são mais excitantes pessoalmente e com um bom copo de Chianti... 

Eu moro na Áustria. Eu gosto daqui, por isso decidi ficar por um tempo. Este "tempo" já dura quase vinte anos, e data do término é desconhecida. 

Adoro viajar, já estive em muitos lugares e me interessei por muitas coisas, mas a pintura ocupou grande parte da minha vida e é uma das coisas que mais gosto. Para ser exata, estou envolvido com ela há metade da minha vida! 

E não, não tenho a intenção de ser uma grande ou famosa artista. Mas sou muito sincera e autêntica no que pinto, e acho que isso se reflete nas pinturas que produzo. 

Afinal de contas, quero mostrar o melhor de mim. 

Estou a meio caminho de cem anos há alguns meses (vamos ver até onde chego!)

Como mulher, sou muito direta e transparente, e além disso sou uma mãe muito orgulhosa de quatro grandes pessoas (e "avó" de dois cães meio esquisitos).

Invisto a maior parte do meu tempo na família e no trabalho, e para estas duas tarefas estou sempre ativa e enérgica. Adoro ensinar o que sei aos outros, e quando ensino explico muito, e o faço de coração e alma.

Quando tudo está feito e só quando o sentimento está certo e que só sobra "eu"... Aí é quando eu pinto. 

Quando estou calmo, e as minhas mãos falam por mim. 

Minhas pinturas registram minhas observações pessoais, tanto de memória como inventadas. Às vezes eles podem falar em voz alta e são assertivas, animadas e extrovertidas. E às vezes eles são silenciosas, discretas e introspectivas. 

Para mim, eles são simplicidade, verdade, sonhos, possibilidades e desejos. 

Meu objetivo é criar com meu trabalho um porto seguro através de quadros, para acolher aqueles que vêem minhas expressões como uma espécie de janela. Janelas essas que mostram um lugar onde você pode se entrar e se perder por um tempo, onde você pode procurar respostas a perguntas, e mesmo com um pouco de sorte talvez possa encontrar a paz interior ou mesmo uma aventura. As janelas para o interior do seu "eu".

Esteja avisado porém que talvez depois de olhar para fora desta "janela" você não seja a mesma pessoa que era antes! 

Vale a pena a viagem, portanto, convido-os a meditar e filosofar com esta viagem ao seu eu interior. 

E espero que você também goste da vista. 


ES